Gadgets

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desde ha uns anos, que me interesso por tecnologia, enfim os gadgets no geral fascinam-me, nao que tenha tudo topo de gama. Mas gosto de ver, e pesquisar e informar-me muito bem antes de tomar uma decisao de compra.

Focando-me nos telemoveis, ja tive alguns, normalmente, modelos um pouco acima da media mas nunca aqueles high end todos XPTO, ate que este ano andava aqui a volta de algum, sim porque precisava de um telemovel, depois de vir de Portugal, Tive que me separar do meu Sony Ericsson T610 que ja tinha 4 anos e maio, pois nao estava desbloqueado, [ai tantas coisas se passaram enquanto tinha aqule telemovel], e la o meti numa gaveta aqui em casa.

Contudo quando decidi que ia ficar aqui um ano, [espero eu queassim seja], tinha que comprar um telemovel, pa me manter minimamente contactavel, mas tambem na altura como a vontade era pouca o tempo nenhum e eu queria era recber e fazer chamadas, nao fui mais longe, abri umas gavetas aqui em casa e la encontrei um fantastico Motrola F3, que tinha custado 5£, alta maquina, um pouco mais e fritava batatas!! But all good things come to an end fartei-me da inutilidade do bicho e comecei a procura nao de um telemovel, mas DO TELEMOVEL, seria em contrato? seria desbloqueado? serio um modelo basico, algo mais ?

Nao sabia bem o que fazer mas dividia-me entre Blackberry's E Nokia's, seria o BOLD, N85 ou N96, e talves o N79, todos cobriam os meus requisitos mas um mais do que outros, ate que um dia la me decidi e fui para o finlandes N96, estou satisfeito e se durar como o T610, ja nao me queixo. =D

0 comentários: