EU, desta vez a serio

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Achoq eu desde que criei o blog, nunca cheguei a falar de mim, realmente, daquilo que sou, daquilo que me move, nao que va aqui meteer a minha vida toda, mas acho que falta algo, pelo menos um pouco mais. Se me repetir, e so pa relembrar. hahahha


Entao e assim, eu sou o Gui, rapaz de 18 anos. Que viva em portugal ate Agosto de 2008, onde umas ferias na Iglaterra com a familia se tornaram numa estadia mais prolongada, por motivos neo muito coesos, mas que la me dizeram deixar os amigos, o resto da familia, a casa, e a minha vida, para faze-la aqui, embora que qeuira que seja temporario e assim esta planeado.

Fiquei aqui! Fiqui-me pelas terras inglesas, por nao ter entrado no curso que queria, mas nao so, tambem sempre pensei em parar um ano depois do secundario, so para ver o que queria, o que era a real life fora da vida bohemia de estudannte secundario. E ja descobri o que quero, quero mais, quero aprender mais, quero descobrir mais, porque aos 18 anos, num mercado como o que temos, e dificil safarmo-nos. [Falo por mim].

Digam o que disserem dos licenciados desempregados, mas nao comparem pessoas qualificadas a pessoas com ensino basico, pelo menos quem ambiciona carreira e desafios profissionais [eu]. Entao os planos sao ficar por aqui ate Agosto e voltar para Portugal e estudar Gesato, os planos sao estes agora se sera assim, em Agosto digo!

Desde entao assim tem sido, tenho estado longe dos amigos e dos que eu quero, mas como diz o peoma "tudo vale a pena...", e que acho que vale a pena, de alguma coisa servira o "sacrificio", e as experiencias longe dos meus, errar e bom pelo menos ajuda-nos a pensar no que fizemos, nao significa que nao voltemos a errar!, nao me arrependo de ter vindo e ficado, nao significa que nao tenha suadades!, TENHO, mas com o tempo acostumei-me e tambem em casa sempre havia alguem a ir ou a vir por isso, ja tinha a experiencia!

E aqui estou vou aproveitando o que posso quando posso, e sempre tentando tirar o melhor disto, nao que assims seja todos os dias, mas o que interessa e tentar!!!!!

1 comentários:

Marlene. disse...

Já passou tanto tempo? Xiça...
Bem, pelo menos já sabes o que queres e ainda bem que passa por vires para cá :p