Comigo nao!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ha uns dias que andava a matuttar aqui em casa, no numero de dias que teria de ferias la do trabalho, [dias pagos, porque gratis e quantos eu quiser]. Eu ja tinha falado algumas vezes com a Supervisora e ela dizia "ha como tu entrastes como temporario acho que so tens 6 dias" e eu dizia "esta bem" mas nao engolia essa, ja agora ha trabalhar la ha quase 8 meses e so 6 dias? Esta bem esta!

Ate qie chegou a altura de marcar mesmo ferias e la no formulario temos um campo que diz "PAID DAYS" e eu deixei aquilo em branco e pus o poapel na secretaria, para mais tarde ir falar com o Manager, e esclarecer o assunto.

Passo uns minutos mais tarde pela secretaria e ja nao havia la nada, entao la fui falar com o homensito, que embora seja simpatico tem umas saidas muito infelizes.

La fui eu e pergunteilhe como calculava ele as ferias, que eu que estava la a 8 meses tinha sipostamente 6 dias e a minha irma que esta la a 6 so tinha 1? Ele la ficou a olhar para mim, mas como eu nao faco barraco nem circo, disse-lhe, ligue-me mais tarde a dizer ok?


Umas tres horas mais tarde la me liga ele a dizer que os calculos tinha apurado 14 dias the ferias pagas, e eu contente! Mas o homem so demostrou que nao percebe nada daquilo pois ele deu-me o que eu pedi e mais nada, pois agora pedia 12 dias de ferias e tinha tirado 2 dias em Novembro, por isso ele para nao se cansar ou perder tempo, ou admitir que andam sempre a tentar passar a perna a um gajo, la me deu o que pedi e calou-se! E EH ASSIM QUE EU GOSTO =D


E hoje de manha chega-se la e diz-me ah e a sua irma tem direito a 7 dias, Okay.
E u ainda gostaria de saber porque e que 2 meses a mais de trabalho me dao o direito ao dobro das ferias da minha irma, mas pronto.

Ah quase que me esquecia o Manager e Ingles =P [so podia]

1 comentários:

Marlene. disse...

ahahahahah mas que raio de trabalho é esse que tu é que mandas? :P