sonhos esquesitos o.O?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ja nao e a primeira vez, que tenho sonhos esquesitos, nao pesadelos mas sonhos com varias pessoas que conheco, mas que nao se conhecem entre si, as vezes misturados com personagens de series, e com sitios onde estive, tudo uma grande mistura que para mim e tudo conhecido, mas que nao faz sentido nenhum, as historias nao tem sentido e a relacao espaco/tempo, tambem nao.



Mas como os sonhos servem para organizar a informacao no cerebro, talvez seja isso, eu estou e a organizar informacao antiga, deve ser deve... Contudo tambem reparei que estas tais organizacoes cerebrais so acontecem de pois de altos jantares, ou de jantares muito pesados, nao me queixo porque pelo menos lembro-me do que sonho, coilsa que ja noa acontecia ha muito tempo

1 comentários:

Marlene. disse...

Dizem que os sonhos não são mais do que experiências passadas, portanto se calhar já conviveste com um desenho animado e nem te lembras! ahah