Parabens Mana!!! [24 Anos de Ani]

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hoje a minha mana mais velha faz 24 primaveras!! E enfim somos irmaos, logo significa que a nossa relacao nunca esta completamente sobre rodas, as vezes ate nem rodas tem, de tamanhas a discussoes.

Contudo como dizia o cartao que lhe ofereci
"even if sometimes she is a pain, if i had to choose another one i'd go for you again"

Sempre e aquela pes
soa que esta por perto, que me atura, que nos aturamos, que nos apoiamos, e deitamos a baixo sempre que necessario. Mas este aniversario, apesar de ser dela, tambem teve um efeito em mim. Fez-me lembrar o quanto me diverti no ano passado, com a mana Ana e com o seu grupo gigante de amigos, e com a minha outra mana Nanda na garagem la de casa, nas festas de anos, o queanto nos divertimos nas noites da "desgraca" todos os momentos espectaculares que se passaram.


Mas este ano a co
isa foi em escala reduzida, devido as circunstancias territoriais, [sim englands]. La fomos jantar aos chineses e passamos o dia juntos no trabalho, nao foi igual, mas foi qualquer coisa.

0 comentários: