english weather

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acho que toda a gete ja ouviu falar no clima ingles, naquela coisa estupida altamente variavel e extremamente imprevisivel, e e' verdade, nunca se fiem numa previsao que nao seja par as proximas 12h pois e provavel que nao tenha nada a ver com o esperado.

Por exemplo vejam as seguintes fotos:



2/02/2009 - Nevao


03/02/2009 - Dia ameno, com sol




Pois 'e da para perceber a dimensao da instabilidade climatica aqui para estes lados.


Contudo esta instabilidade climatica, levanos a outro fenomeno, que lhe posso chamar "Conversas sem interese", sei que este fenomeno acontece em todo o lado mas aqui o tema das conversas e sempre o mesmo, sempre que se junta um grupo de ingleses, formado por dois ou mais individuos, os quais nao tenham nenhum tema interesante para discutir [nao terao na maioria dos casos devido ao binge drinking ou a lentidao natural dos mesmos] eles irao entao discutir o tempo. Irao falar das temperaturas, do ceu, das previsoes para os proximos dias e do tempo que tem estado ultimamente.

Nao sei ao resto das pessoas mas a mim consegue-me diexar bastante irritado ouvir pessoas falar mais de 5 minutos sobre o tempo!!

Mas pronto se nao se pode contra eles acabamos por nos juntar ao grupo "crazy weather isn't it?" [NAO]

1 comentários:

Anónimo disse...

Nice pictures love =)

loool como eu me lembro da típica conversa... foge daí jaaaa =)

aqui ha assuntos bem mais interessantes como a cultura da abobora, e a crise economica loool
big kiss*